Select Page

“Montepio às vezes o amor”

“Montepio às vezes o amor”

No próximo dia 14 de Fevereiro terá lugar a 1ª edição de “Montepio às vezes o amor”, o Festival de Música do Dia dos Namorados. O evento celebra o Dia de São Valentim em 8 cidades portuguesas com 8 concertos de prestigiados artistas da música nacional. Xutos & Pontapés, Jorge Palma, António Zambujo, Sara Tavares, Luísa Sobral, Miguel Araújo, Rita Guerra e João Pedro Pais são os nomes confirmados.

O Festival tem o Montepio como naming sponsor que ativará a marca nas 8 salas, no ano em que se comemoram 175 anos da Associação Mutualista Montepio. A parceria do Montepio com o Festival, garante também um desconto de 20% no preço dos bilhetes aos associados Montepio. Os 8 concertos iniciam-se, em simultâneo, às 22h00 sendo um deles transmitido em direto, em live streaming, no site do Montepio, no Meo Canal e no Sapo. A escolha será determinada por votação popular na página do facebook do Festival a partir do próximo dia 6 Fevereiro. Centrado na música portuguesa, o evento assume-se como um festival de inverno e conta com a Rádio Comercial, a RTP e o SAPO como Media Partners.

Xutos & Pontapés – Coliseu do Porto
Sara Tavares – Aula Magna, Lisboa
António Zambujo – Arena de Évora
Jorge Palma – Teatro José Lúcio da Silva, Leiria
Luísa Sobral – Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
Miguel Araújo – Teatro Municipal de Vila do Conde (ESGOTADO)
Rita Guerra – Centro Cultural de Ílhavo
João Pedro Pais – Centro Cultural e Congressos, Caldas da Rainha

+Info: SITE OFICIAL Às vezes o amor

 FACEBOOK Às vezes o amor

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização