quant
Fique ligado

Edição 579

Meninos Cantores cantam em Lisboa e no Porto

Avatar

Publicado

em

Viajar de comboio nunca foi tão agradável. Na manhã de terça-feira, 28 de junho, os utilizadores da linha de Guimarães, com destino à estação de S. Bento, no Porto, foram surpreendidos pelas alegres melodias interpretadas pelos Meninos Cantores do Município da Trofa, no âmbito da divulgação da ExpoTrofa. Quem passou pela estação de S. Bento não ficou indiferente a este espetáculo de rua e parou para ouvir melhor o reportório apresentado. Um espetáculo que se estendeu pelas ruas do Porto.
Já no domingo, 26 de junho, os visitantes dos jardins do Palácio de S. Bento, em Lisboa, foram surpreendidos pela interpretação dos Meninos Cantores do Município da Trofa.
A maestrina dos Meninos Cantores, Antónia Serra, já tinha confidenciado ao NT que este espetáculo de rua é o que o coro “gosta de fazer”, uma vez que vão “ao encontro das pessoas e cantam onde há muita gente para os ouvir”. “É sempre muito agradável e as expectativas são sempre muitas. Como todo o artista, eles gostam de ter muito público”, contou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...