quant
Fique ligado

Edição 579

Comissão de Festas quer ver 50 mil a passarem pela ExpoTrofa

Avatar

Publicado

em

Começa no sábado mais uma edição da ExpoTrofa. Comissão de Festas de Nossa Senhora das Dores espera que pelo evento passem “50 mil visitantes”.
Cinquenta mil. Este número traça a expectativa de visitantes que a Comissão de Festas de Nossa Senhora das Dores tem para a ExpoTrofa. O evento, que reúne num só espaço empresas, instituições, coletividades e artesãos do município, está de volta e começa já no sábado, 2 de julho. O cenário já está montado para que até ao dia 10 a zona envolvente à estação de comboios sirva de montra para o que de melhor se faz no concelho.
“Queremos ter uma ExpoTrofa em grande. Os stands estão todos ocupados, assim como os espaços exteriores”, anunciou José Viana, presidente da Comissão de Festas, que revelou que uma das novidades deste ano é “a existência de jardim nas duas entradas” do certame, junto à rotunda dos Escuteiros e do lado da Avenida 19 de Novembro. Os moldes do evento repetem-se, até porque, pelo menos em termos estruturais, “não é possível fazer grandes alterações”, revelou José Viana.
O presidente da Comissão de Festas antecipa “uma reunião fantástica de empresas que vão apresentar as novidades de produtos e serviços” e espera que as tasquinhas continuem a ser “o grande polo agregador dos visitantes da ExpoTrofa”.
Esta é a iniciativa de maior envergadura que a Comissão de Festas de Nossa Senhora das Dores tem de erguer com vista à angariação de fundos que sustentem a programação cultural da maior romaria do concelho. “É uma importantíssima fonte de receita”, reconheceu José Viana, que não escondeu que a ExpoTrofa é “o maior desafio” da Comissão. “É uma tarefa árdua, pela logística associada, mas o nosso coordenador geral da ExpoTrofa, Jorge Amadeu Pinheiro Silva, fez um trabalho fantástico e com certeza vamos ter uma ExpoTrofa maravilhosa”, vaticinou.
Rosinha e a dupla Leo e Leandro são os cabeças de cartaz da ExpoTrofa de 2016. A primeira sobe ao palco no primeiro dia do certame, dedicado ao município, pelas 22 horas. Nos restantes dias, as juntas de freguesias estão responsáveis pela animação da iniciativa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...