Select Page

Mário Serra e Alice Oliveira vencem Duatlo de Famalicão

Mário Serra e Alice Oliveira vencem Duatlo de Famalicão

O trofense Mário Serra conquistou o 1.º lugar de estafetas mistas no Duatlo de Famalicão, com a ajuda da famalicense Alice Oliveira. Enquanto a fundista cumpriu cerca de sete quilómetros de corrida, Mário Serra percorreu 19 quilómetros de percurso de BTT.

A dupla acabou por arrebatar a concorrência, subindo ao lugar mais alto do pódio. “O treinador da Alice trabalha comigo e eu aproveitei para lhe fazer o convite, ao qual ela aceitou. Fomos com a expectativa de fazer o melhor possível, pois sabíamos que havia atletas muito bons”, começou por dizer Mário Serra, que elogiou a prestação de Alice Oliveira, que “cumpriu bem as expectativas” e revelou “ter muito potencial” para o futuro na modalidade.

O ciclista considera que a prestação em dupla “foi impecável”, com um tempo “muito satisfatório”, pelo que o desejo é “repetir a experiência”.

“Queria agradecer a quem trabalhou para que isto fosse possível, a minha família que me apoia sempre, à Alice Oliveira por ter aceitado o convite, ao Celestino Pinho que me ajuda nos treinos e à Outizal que está sempre presente”, concluiu.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização