quant
Fique ligado

Desporto

Daniel Santos em 2.º em etapa da Taça do Porto

Publicado

em

Daniel Santos foi 2.º classificado, em masters 30, na 9.ª Rota Rosa do Ardo, em Sanguedo, Santa Maria da Feira. A prova de BTT, segunda etapa da Taça do Porto de Maratonas, contou com um percurso “difícil”, com “subidas muito inclinadas e descidas em pedra, que se tornavam muito técnicas”, explicou o atleta da Team Lantemil, que percorreu a maratona de 60 quilómetros, assim como os colegas César Matias (5.º lugar masters 30) e Nuno Maia (14.º masters 35).

António Vieira participou na maratona curta, mas viu-se a braços com problemas mecânicos, que o relegaram para o 6.º lugar em masters 50.

A equipa esteve ainda representada na Volta ao Douro em bicicleta, por Pedro Braga, Aires Braga e Ricardo Correia que cumpriram a prova composta por um prólogo e duas etapas em linha.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

Futsal: CR Bougado perde em Vila Nova de Gaia

Publicado

em

Por

Perante o Juventude de Gaia, equipa que desceu dos campeonatos nacionais, o Centro Recreativo de Bougado teve o primeiro dissabor da época, na Divisão de Elite, da Associação de Futebol do Porto.

Em jogo da 2.ª jornada da série 1, a boa réplica dos trofenses na viagem a Canidelo não foi o suficiente para conquistar qualquer ponto e acabaram por sair derrotados por 2-1, numa partida em que o resultado se manteve incerto até ao final.

A formação trofense, que segue no 4.º lugar da prova, com 3 pontos defronta, na próxima jornada, o líder Cohaemato.

Continuar a ler...

Desporto

Bougadense volta a vencer

Publicado

em

Por

O Atlético Clube Bougadense bateu, esta tarde, o AC Milheirós, por 1-0, em jogo da 4.ª jornada da série 1 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

A jogar perante os seus adeptos, o golo solitário de Maciel bastou para dar aos bougadenses o segundo triunfo consecutivo na competição e colocar a equipa no 3.º lugar, com sete pontos, em três jogos realizados.

Na próxima jornada, a formação da Trofa desloca-se ao terreno do atual segundo classificado, Lavrense, onde espera manter o registo do bom início de época.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);