quant
Fique ligado

Edição 676

Caiar é made in Trofa: Marca de roupa para mulheres únicas

Avatar

Publicado

em

As peças são made in Trofa e produzidas em pequena quantidade para dar um toque exclusivo aos outfits femininos. A Caiar é uma marca que nasceu na Trofa, no seio da empresa de confeção Trotex, com a missão de fazer com que cada mulher se sinta única.

Este fator diferenciador permite que a empresa tenha uma atenção especial a cada cliente, dispondo-se a fazer ajustes às peças, como subir bainhas ou apertar umas calças.

Publicidade

Toda a coleção é desenhada e produzida na Trotex, respeitando o compromisso de valorizar o que de melhor se faz no têxtil nacional e a qualidade reconhecida na região onde está inserida.

As coleções são idealizadas para mulheres entre os 25 e os 45 anos, que gostem de seguir as tendências da moda e que na Caiar têm à disposição vários modelos, como vestidos, blusas, calças e macacões.

À primeira vista, um vestido vermelho, com ¾ de manga e um grande laço na zona do decote prende as atenções à chegada à loja, mas um passeio pelos cabides logo nos leva à conclusão de que seria ingrato resumir a coleção àquela peça.

Os tons neutros, vermelhos, azuis e pretos e os padrões florados animam a coleção, onde o requinte e a frescura de peças como as blusas e as túnicas privilegiam a mulher adepta do estilo “casual chic”.
O toque arrojado surge em pormenores, como os brilhos, as transparências, os folhos e os laços.

Mas o melhor mesmo é visitar o espaço, que está situado nas intalações da Trotex, na Avenida de Paradela, n.º 415, freguesia de S. Martinho de Bougado. Pode ainda ver a coleção na loja online, em www.caiar.pt.


Valorizar as raízes

“Decidimos instalar a nossa loja na Trofa para ficarmos mais perto da nossa confeção, mas principalmente porque somos trofenses e gostamos de oferecer o melhor à nossa cidade”, explicou Luísa de Oliveira, responsável pela marca.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...