Select Page

Sessão solene marca arranque da Universidade Sénior

Sessão solene marca arranque da Universidade Sénior

No dia 24 de setembro arranca mais um ano letivo na Universidade Sénior Rotary da Trofa. A sessão solene, às 15 horas, no auditório do Fórum Trofa XXI, tem como principal objetivo “assinalar mais um ano pleno de atividades para todos aqueles que fazem parte desta comunidade universitária especialmente dedicada aos seniores trofenses”, explicou a direção pedagógica da valência criada pelo Rotary Club da Trofa.

Cavaquinho, Coro, Artes e Pintura, Dança, Lavores, Teatro, Informática, Internet, Inglês conversação, Matemática para a vida, Economia e Sociedade, Psicologia e Relações Interpessoais, História, Língua Russa e Escrita Criativa são as opções curriculares à disposição dos alunos da Universidade Sénior, cujas aulas vão ter lugar na sede da Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA) e no polo de S. Martinho da Junta de Freguesia de Bougado.

“A Universidade Sénior Rotary da Trofa é um projeto de excelência cujos objetivos são de grande relevo para todos aqueles que usufruem da sua oferta formativa e tem como principal desafio proporcionar várias soluções para a ocupação significativa dos tempos livres dos seniores trofenses”, avançou a direção pedagógica, que salienta ainda que “ano após ano, com mais ou menos dificuldades”, a estrutura tem “persistido em manter-se ativa”.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização