quant
Fique ligado

Edição 584

Manuel Wilson abandona comissão administrativa do Trofense

Avatar

Publicado

em

O “cansaço”, a “saturação” e a “ingratidão” foram algumas das razões apontadas por Manuel Wilson para ter abandonado a comissão administrativa do Clube Desportivo Trofense. O agora antigo responsável pelo departamento de formação começou por “agradecer às pessoas e aos pais que colaboraram” consigo, pedindo “desculpa por ter saído desta maneira”. “Fico em dívida com todo o departamento de formação, diretores, coordenador e treinadores que estavam confiantes que eu iria continuar e que ia fazer mais esse esforço”, mencionou.
Mas quase dois meses depois de ter tomado posse juntamente com os restantes elementos da comissão administrativa, a 8 de junho, Manuel Wilson apercebeu-se que “a melhor solução” seria deixar o clube, uma vez que “a saturação e o cansaço apoderaram-se” de si, “a cabeça já não funcionava bem e qualquer problemazinho” que surgisse para si “já era uma situação muito grave”.
Já quando menciona ingratidão refere-se a alguns “pais”, que o deixaram “desiludido”. “Uma pessoa faz tudo pelos miúdos, promove-os a escalões superiores, a dizer que tem pernas para a andar e quando começam a dar o primeiro passo os pais levam-nos para outros clubes”, contou, salientando que para onde vão “a formação não tem uma qualidade maior” que a do Trofense, mas “o clube está na 1.ª divisão”.
Além destas situações, Manuel Wilson “tem dificuldade” em ter “um discurso com os atletas na formação” que, quando chegam ao ano de sénior, não têm oportunidades no clube.
Ao fim de quase dez anos de ligação, o ex-coordenador abandona o Trofense, sendo “credor de alguns milhares de euros”. Manuel Wilson fez um agradecimento às muitas pessoas que com ele colaboraram, como “coordenador, diretores, treinadores, Miguel (Dias), Trifitrofa, Rui Silva e Abel”.
Contactado, Luís Lima, presidente da comissão administrativa do Trofense, confirmou a saída de Manuel Wilson “no final da semana passada”. Miguel Dias será o diretor do departamento de formação do Trofense e Pedro Carvalho fará a ligação entre a formação e a comissão administrativa.

Jogo de apresentação a 15 de agosto

Entretanto, já está marcado o jogo de apresentação da equipa sénior do Trofense. No dia 15 de agosto, pelas 18 horas, a formação da Trofa recebe o Futebol Clube Famalicão.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...