quant
Fique ligado

Edição 741

Manuel Alves volta a apostar no troféu Kia Picanto GT

Avatar

Publicado

em

“É uma aposta que faz sentido na minha carreira, de forma a continuar a evoluir na Velocidade e a aproveitar a experiência que acumulámos no troféu em 2020”. É desta forma que o piloto trofense Manuel Alves projeta a nova época a competir no Kia Picanto GT Cup.
Depois de terminar no top 5 da categoria Júnior, este amante das quatro rodas – que já deu nas vistas no karting e no Campeonato Legends – repete a competição organizada pela CRM e pela Kia Portugal, preparado e assistido pela equipa Veloso Motosport.
“Aprendi muito ao longo do ano passado e agora estou mais preparado, mais confiante para poder lutar pelos primeiros lugares da Júnior em todas as provas. A pré-temporada correu bem e vamos para o Algarve com a motivação em alta. A concorrência deverá ser muito forte, mas sempre gostei desses desafios, desde os tempos do Karting. Uma palavra muito especial para o meu tio, Paulo Alves, um dos meus grandes pilares neste desporto e que passou recentemente por um momento difícil, algo que, felizmente, já faz parte do passado. Vou correr também por ele”, afirmou o piloto de 17 anos.
O calendário do Kia GT Cup deste ano é composto por cinco eventos na Península Ibérica: Portimão (8/9 maio), Estoril (10/11 julho), Braga (11/12 setembro), Jerez de la Frontera (6/7 novembro) e Estoril (11/12 dezembro).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...