quant
Fique ligado

Edição 678

Manuel Alves vice-campeão do Rotax

Avatar

Publicado

em

Manuel Alves esteve na luta pelo título de campeão da categoria Sénior no Rotax Max Challenge Portugal até à quinta e última prova Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), disputada no Kartódromo de Viana do Castelo.

O piloto da Trofa voltou a vencer uma Final na jornada minhota, mas sagrou-se vice-campeão, no ano em que estreou a competir entre os seniores.

“À partida para a prova, sabia que só se o meu adversário mais direto desistisse, o Gonçalo Coutinho, tinha possibilidade de ser campeão. Contudo, estive empenhado em dar o meu melhor e terminei na 1.ª posição a Final 1, mas com a infelicidade de ter uma fissura na campânula do meu kart – que não permite tirar proveito algum em termos de andamento – acabei por ser desclassificado por irregularidade técnica. Na Final 2, venci e provei que estive neste campeonato para ser campeão. Agradeço todo o trabalho desenvolvido pela minha equipa RM Racing durante toda a temporada, assim como o apoio da minha família, dos meus patrocinadores – a quem tenho muito que agradecer –, dos meus amigos e de todos os que acompanham a minha carreira desportiva. Dou os parabéns ao Gonçalo pelo campeonato, assim como a todos os pilotos que disputaram o Rotax Max Challenge Portugal”, afirmou Manuel Alves.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...