quant
Fique ligado

Desporto

Manuel Alves estreia-se com 5.º lugar no Kia Picanto GT Cup

Publicado

em

Depois de ter competido no Autódromo Internacional do Algarve e no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, Manuel Alves estreou-se, no passado fim de semana, no emblemático Circuito do Estoril, numa prova marcada pela chuva e pela habitual competitividade do Kia Picanto GT Cup.

Num extenso programa de seis corridas (as duas últimas a contar para a Picanto Cup), o jovem piloto da Trofa conseguiu o 3.º lugar na Corrida 4 e na Corrida 6, obtendo também três lugares no top 5 e um 6.º posto. Assim, a primeira época de Manuel Alves no troféu organizado pela Kia Portugal e pela CRM saldou-se com o 5.º lugar final.

“Foi um fim de semana cheio de corridas e quase sempre com pista molhada, condições em que nunca tinha pilotado o Picanto GT Cup”, apontou o jovem piloto de 17 anos.

“Cheguei a passar pelo comando em duas corridas, mas por um ou outro motivo nunca estive em posição de lutar pela vitória. Ainda assim, fiquei muito contente com a minha evolução numa pista que desconhecia e num troféu onde há vários pilotos com andamento semelhante. Foi uma época de grande aprendizagem para mim e agora espero aproveitar esta experiência em 2021”, rematou.

Esta foi a primeira época completa de Manuel Alves nos automóveis, depois de uma bem sucedida carreira no karting.

Continuar a ler...

Desporto

Futsal: CR Bougado perde em Vila Nova de Gaia

Publicado

em

Por

Perante o Juventude de Gaia, equipa que desceu dos campeonatos nacionais, o Centro Recreativo de Bougado teve o primeiro dissabor da época, na Divisão de Elite, da Associação de Futebol do Porto.

Em jogo da 2.ª jornada da série 1, a boa réplica dos trofenses na viagem a Canidelo não foi o suficiente para conquistar qualquer ponto e acabaram por sair derrotados por 2-1, numa partida em que o resultado se manteve incerto até ao final.

A formação trofense, que segue no 4.º lugar da prova, com 3 pontos defronta, na próxima jornada, o líder Cohaemato.

Continuar a ler...

Desporto

Bougadense volta a vencer

Publicado

em

Por

O Atlético Clube Bougadense bateu, esta tarde, o AC Milheirós, por 1-0, em jogo da 4.ª jornada da série 1 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

A jogar perante os seus adeptos, o golo solitário de Maciel bastou para dar aos bougadenses o segundo triunfo consecutivo na competição e colocar a equipa no 3.º lugar, com sete pontos, em três jogos realizados.

Na próxima jornada, a formação da Trofa desloca-se ao terreno do atual segundo classificado, Lavrense, onde espera manter o registo do bom início de época.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);