quant
Fique ligado

Trofa

Livro "Conversa Com Luís Portela – Viagem Pela Espiritualidade" lançado no Porto

Avatar

Publicado

em

O livro “Conversa Com Luís Portela – Viagem Pela Espiritualidade” é lançado a 21 de janeiro, às 18.15 horas, na Fundação Engenheiro António de Almeida, no Porto.

Luís Portela, chairman da empresa farmacêutica Bial, vai estar presente no lançamento da obra editada pela Modo de Ler, que transcreve uma conversa que reuniu Isabel Ponce de Leão, Luís Carlos Amaral, Luís Miguel Bernardo, Luís Neiva Santos, Manuel Novaes Cabral e Sobrinho Simões em torno do tema da Espiritualidade e que teve como mote o último livro de Luís Portela, “Da Ciência ao Amor – Pelo esclarecimento espiritual”.

De forma multidisciplinar, os intervenientes debateram a Espiritualidade com base nas ideias que Luís Portela tem explanado neste domínio, as linhas da investigação científica atual na vertente da parapsicologia e a reflexão que faz no seu último livro sobre a evolução do Ser Humano no mundo em que vivemos.

Já em 12ª edição, o livro “Da Ciência ao Amor – Pelo esclarecimento espiritual” foi lançado em maio de 2018 e aprofunda um dos principais interesses que tem atravessado toda a obra de Luís Portela – a compreensão da dimensão integral do Ser Humano tanto sob os aspetos físicos como sob o ponto de vista espiritual. Luís Portela é também autor de “Ser Espiritual – Da Evidência à Ciência”, publicado em 2013 e já com 29 edições.

A apresentação do livro “Conversa Com Luís Portela – Viagem Pela Espiritualidade” é aberta ao público e inclui uma sessão de autógrafos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...