quant
Fique ligado

Edição 688

Luís Ferreira eleito treinador do ano

Avatar

Publicado

em

“Foi necessário muito sacrifício, abdicar de muitas horas em família para investir no kickboxing e alcançar estes resultados”. Foi desta forma que Luís Ferreira explicou a fórmula que o levou a receber o prémio de Treinador do Ano, no dia 26 de fevereiro, na Gala de Kickboxing e Muaythai 2019, que teve lugar no Auditório da Fundação Champalimaud, em Lisboa.
O treinador da Escola LifeCombat, que fundou em 2012 com Nádia Barbosa, viu ser-lhe reconhecido o trabalho realizado em prol da modalidade de kickboxing, que já deu muitos campeões à Trofa. “Nunca imaginei que poderíamos vir a ter tanto sucesso, mas com muito trabalho e dedicação conseguimos até à data de hoje cerca de 200 campeões regionais, mais de cem campeões nacionais, 30 taças nos pódios em provas oficiais da Federação e medalhas internacionais da WACO (Associação Mundial de Organizações de Kickboxing): uma de ouro e três de bronze em mundiais fora do nosso país”, enumerou Luís Ferreira, que também é um dos responsáveis pelo projeto de inclusão pelo desporto Cross Stars, em cooperação com a Cruz Vermelha.
Na mesma gala, o atleta do projeto Cross Stars, foi homenageado com o prémio Mérito Desportivo, pelos resultados alcançados na época de 2018. O jovem foi campeão regional e nacional e medalha de bronze no Campeonato do Mundo, em Itália.
“Sinto-me extremamente feliz e orgulhoso por este prémio. Agradeço aos meus pais e irmã por me acompanharem sempre, aos meus colegas de treino pelo apoio incansável nos treinos e, acima de tudo, aos meus treinadores Luís e Nádia que sempre acreditaram em mim e fizeram de mim o atleta que sou hoje”, referiu o atleta.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...