quant
Fique ligado

Edição 708

Livros da Biblioteca podem ser requisitados na antiga estação

Avatar

Publicado

em

Desde segunda-feira, 6 de janeiro, que é possível requisitar, renovar ou devolver os livros da Biblioteca Municipal da Trofa na antiga estação de comboios, na Alameda, ou na Loja Interativa de Turismo, no Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro.

Com esta medida, a autarquia da Trofa facilita o acesso ao acervo existente na Casa da Cultura, descentralizando o serviço que, na Loja de Turismo está disponível das 10 às 13 horas e das 14 às 18 horas, e na Antiga Estação funciona das 9 às 13 horas e das 14 às 17 horas.

Publicidade

“Consciente do importante papel que a Biblioteca Municipal desempenha no desenvolvimento cultural dos seus utilizadores, a Câmara Municipal da Trofa tem apostado na diversidade e excelência dos serviços prestados por aquela valência e no enriquecimento das suas coleções, promovendo o livre acesso à cultura e democratizando o espaço da Biblioteca enquanto porta de acesso local à Cultura”, referiu o município, em comunicado.

Biblioteca com horário alargado

Até 7 de fevereiro, a Biblioteca Municipal, situada na Casa da Cultura, está a funcionar com horário alargado, até às 20 horas, para satisfazer as necessidades dos estudantes universitários, que se encontram em período de exames.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...