quant
Fique ligado

Espetáculos

Kaiser Chiefs confirmados no Festival Marés Vivas tmn

Avatar

Publicado

em

O Festival Marés Vivas tmn promete uma noite “efervescente” ao ritmo dos britânicos Kaiser Chiefs: dia 19 de Julho no palco tmn. Os Kaiser Chiefs são uma banda inglesa de New Wave, numa versão anos 80, o grupo liderado por Ricky Wilson juntou-se no ano de 2003, em Leeds e a adoção de uma sonoridade mais indie ajudou-os a atingir uma estrondosa popularidade, quer no Reino Unido, quer internacionalmente.

Com lugar garantido no maior festival do Norte, a banda britânica de indie rock lançou em Maio de 2004 o single de estreia “Oh My God”, esgotando as vendas em 3 dias. O segundo single “I Predict a Riot” é lançado logo de seguida e só em Março de 2005 é editado o álbum de estreia “Employment”. Em Fevereiro de 2007 e do novo álbum intitulado “Yours Truly, Angry Mob”, sai o magnifico single “Ruby”.

No panorama musical, atingem quase de imediato as luzes da ribalta e em Outubro de 2008 surge o 3º álbum da banda “Off With Their Heads”. Chamaram à atenção da crítica internacional e com a jovialidade contagiante que os caracteriza fizeram com que aumentassem a sua reputação mundial.

Em Junho de 2011 lançam o 4º álbum de uma forma bastante inovadora: “The Future is Medieval”, onde os fãs podem montar o álbum à sua escolha. Lançado de uma forma muito pouco convencional, o último álbum foi crucial para a banda e para o aumento do seu prestígio.

O Festival Marés Vivas tmn decorre de 18 a 21 de Julho de 2012, no Cabedelo em Vila Nova de Gaia

Bandas já confirmadas:

Kaiser Chiefs,  Garbage, Pedro Abrunhosa, Franz Ferdinand, Wolfmother , Gogol Bordello e The Cult

 -Bilhete Diário: 30eur

 -Passe 4 dias: 50eur (60eur se adquirido depois de 01 Junho)

Publicidade

 Bilhetes à venda:

 Os bilhetes serão colocados à venda a partir do dia 25 de Fevereiro, sábado, nos locais habituais (FNAC, Ticketline, CTT, Agência Abreu, El Corte Inglês, BreakPoint, entre outros locais).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...