quant
Fique ligado

Edição 530

Júlio Paiva sucede a Eduardo Pinheiro no Rotary Clube da Trofa

Avatar

Publicado

em

Júlio Paiva sucede a Eduardo Pinheiro na liderança do Rotary Clube da Trofa. A transmissão de tarefas realizou-se na noite de segunda-feira, 29 de junho, num restaurante em Bairros, Santiago de Bougado.

“Seja um presente para o Mundo” é o lema que vai guiar o trabalho de Júlio Paiva à frente do Rotary Clube da Trofa. Com este lema, o agora presidente pretende que as pessoas “deem-se para poderem tornar este mundo num mundo melhor”. “Cada pessoa pode dar-se à sua maneira, uns com mais capacidades e outros com menos, mas todos temos talento e podemos pôr os nossos talentos a render em prol do próximo. Quando somos o presente para o mundo de certeza que vamos fazer o próximo e uma pessoa mais feliz”, explicou.

No próximo ano rotário, o presidente vai “continuar com o apoio às conferências vicentinas”, apresentar à Fundação Rotary Portuguesa “o projeto com a escola de rugby”, manter “os projetos de saúde e o peditório anual da Liga Portuguesa Contra o Cancro”. Nos “últimos três anos”, o Rotary Clube da Trofa tem visto “todos os projetos aceites” pelo distrito, sendo um desses projetos “o apoio para a Escola de Rugby da Trofa”.

Já Eduardo Pinheiro, presidente cessante do Rotary Clube da Trofa, fez “um balanço bastante positivo” deste último ano rotário. “Tivemos o valor mais elevado em termos de angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, fizemos um site para o Clube e a Universidade Sénior da Trofa teve um ano mais forte e sólido, com bases para que no futuro se consiga desenvolver”, enumerou.

No Rotaract Club da Trofa, Cláudia Azevedo sucede a Ana Lamarez e no Interact Club da Trofa Beatriz sucede a João Ferreira.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...