quant
Fique ligado

Edição 530

Alvarelhos conseguiu a “dobradinha” na Supertaça concelhia

Avatar

Publicado

em

O Grupo Cultural Recreativo de Alvarelhos venceu a Supertaça concelhia de seniores em futsal, enquanto no escalão de veteranos o vencedor foi o Centro Associativo de Bairros.

Foi com um “expressivo” 7-0, que o Grupo Cultural Recreativo de Alvarelhos (GCRA) venceu o Guidões Futebol Clube, conquistando a dobradinha na Supertaça concelhia de seniores em futsal. O jogo decorreu no sábado, 27 de junho, no pavilhão gimnodesportivo de S. Romão.

Publicidade

O capitão alvarelhense, Daniel Maia, ressalvou a “muita gente” que esteve presente “a apoiar” na final da Supertaça, onde conseguiram “a maior goleada de sempre”. “Foi muito fácil, o Guidões nem cheirou a bola”, referiu.

Daniel Maia asseverou que “há muitos anos que não havia um Alvarelhos-Guidões em qualquer modalidade”, achando que seria “a primeira vez” na modalidade de futsal. “Conseguimos a ‘dobradinha’ e para o ano cá estamos para tentar lutar pelo campeonato”, referiu.

Já o treinador do Guidões Futebol Clube, Joaquim Ferreira, já esperava “muitas dificuldades” para esta final, uma vez que a equipa “tem falta de atletas”, devido a “alguns castigos e lesões”. “No futsal se não houver rotatividade é complicado. Nós viemos com cinco, o número certo pelo menos para competir, e eles rodando têm mais vantagens do que nós”, ressalvou, salientando que “o principal objetivo, que foi conseguido,” passava por serem “campeões sem derrotas”.

Já no escalão de veteranos, a Supertaça concelhia de futsal foi entregue ao Centro Associativo de Bairros, que venceu o Clube Slotcar da Trofa, por 3-1, na noite de 26 de junho. Este título junta-se à conquista do campeonato concelhio.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...