quant
Fique ligado

Ano 2008

Jovens trofenses desfilam em Famalicão

Avatar

Publicado

em

duda

 dudaAna Carneiro, Andreia Pinto, Luísa Gomes e Simão Gomes são os nomes dos quatro jovens trofenses que desfilaram na passerelle da DUDA’s, loja de vestuário de Vila Nova de Famalicão, que promoveu uma iniciativa de promoção à marca. Os quatro estudantes foram penteados pela cabeleireira Ana Fernandes e maquilhados por Margarida Carvalho e mereceram os largos elogios da gerência da loja, que tinha como principal objectivo apresentar a colecção da marca Sowerby, entre outras.

A equipa da DUDA’s agradeceu ainda a “todos os que colaboraram e tornaram possível o evento, nomeadamente, fornecedores, clientes, amigos e familiares”.

A loja, sedeada no concelho famalicense, surgiu com o objectivo de escoar restos de colecção de artigos produzidos na fábrica dos mesmos donos, mas ultrapassou desde o início o objectivo e acabou por impulsionar a entrada da nova marca Sowerby. Esta loja permitiu também à empresa Marjomotex que desenvolve e produz colecções para várias marcas têxteis, ter um feedback da conjuntura de mercado nomeadamente no que diz respeito ao tipo de peças cuja procura ainda não está totalmente satisfeita pela oferta actual.

A adesão aos artigos que estão a ser comercializados pela loja superou as expectativas pelo que é um projecto que poderá vir a ter continuidade noutros locais, quem sabe talvez a próxima loja possa ser aberta na Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...