quant
Fique ligado

Edição 453

Jovens enfeitaram árvore com objetos criativos

Avatar

Publicado

em

Durante duas horas, 21 crianças e jovens residentes nos empreendimentos habitacionais de S. Martinho de Bougado e S. Romão do Coronado estiveram a fazer enfeites de Natal, que depois foram pendurando pela árvore que estava no Gabinete de Ação Social no complexo de S. Martinho. No final houve um lanche e a entrega de um miminho.

“Viva o Natal” foi a proposta da Câmara Municipal da Trofa para encerrar a iniciativa “Atividades VIVA”, que tem sido desenvolvida ao longo do ano junto da “população mais jovem residente nos empreendimentos habitacionais de S. Romão do Coronado e S. Martinho de Bougado”. Com esta última sessão de 2013, a autarquia pretendia que os jovens realizassem enfeites de Natal, utilizando “diferentes materiais e técnicas de forma a estimular a imaginação e a criatividade dos mais pequenos”.

É desta forma que o presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto, “continua a desenvolver estas iniciativas com o objetivo de promover momentos de partilha, integração e convívio entre os jovens e, simultaneamente estimular comportamento de cidadania e hábitos de vida saudável”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...