José Gomes foi encontrado com um garrote no braço e junto dele estavam alguns objectos que indicam que estaria a consumir drogas no momento da sua morte. O corpo foi transportado pelos Bombeiros da Trofa para O Gabinete Medico-legal de Guimarães para ser autopsiado

 Um jovem de 31 anos de idade foi encontrado sem vida, em casa, na Rua da Tapada do Arco em Cidoi, na Freguesia de Alvarelhos, cerca das 11 horas da manhã desta quarta-feira. O alerta terá sido dado às autoridades pelos pais que terão encontrado o jovem já sem vida, na sua cama, apresentando sinais de consumo de droga.

José Gomes foi encontrado com um garrote no braço e junto dele estavam alguns objectos que indicam que estaria a consumir drogas no momento da sua morte.

De acordo com fonte policial o jovem não estava referenciado nem havia qualquer associação com os toxicodependentes que frequentam o centro da cidade da Trofa.

A delegada de Saúde de Santo Tirso esteve no local, confirmou o óbito e o corpo do jovem acabou por ser removido e transportado pelos Bombeiros Voluntários da Trofa para o Gabinete Medico-legal de Guimarães para ser autopsiado. As causas da morte são ainda desconhecidas mas tudo indica que se tenha tratado de overdose.