quant
Fique ligado

Ano 2008

Jorge Costa contactado pelo Trofense

Avatar

Publicado

em

O Trofense tem como objectivo contratar um novo treinador. O actual técnico do Olhanense, Jorge Costa, era a primeira opção, mas o convite foi recusado pelo próprio. O presidente do clube algarvio explicou à Antena 1 a conclusão final deste contacto profissional.

Com a saída de António Conceição do Trofense, o clube vê-se agora obrigado a encontrar um substituto. Não é uma tarefa fácil, e tornou-se mais difícil com a recusa do convite daquele que seria a primeira opção do clube para novo treinador. Trata-se de Jorge Costa, actual treinador do Olhanense, que de acordo com o presidente do clube algarvio, Isidoro Sousa, recusou «automaticamente» o convite.

Publicidade

O dirigente desportivo lembra ainda que existe uma ligação do técnico ao clube que não pode ser facilmente quebrada. Sobre qualquer possibilidade de Jorge Costa sair para o clube da Trofa, Isidoro Sousa remata com um categórico «não há hipótese, sequer».

{mp3remote autostart=”true” width=”200″ height=”100″}http://mp3.rtp.pt/mp3/wavrss/desp/futebol/26306_19769.mp3{/mp3remote}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...