quant
Fique ligado

Ano 2008

Inscrições abertas para almoço dos idosos

Avatar

Publicado

em

O grande almoço dos seniores trofenses será no próximo dia 29 de Outubro, pelas 13 horas. A autarquia promete uma tarde diferente, com muito convívio entre os seniores, muita animação, muita música e boa disposição.

   Assim, os seniores que quiserem marcar presença neste almoço terão de ter idade igual ou superior a 65 anos, ou 55 anos desde que apresentem o seu comprovativo da situação de reforma e inscreverem-se até ao próximo dia 3 de Outubro, na Divisão de Acção Social e Saúde, no Centro Comunitário Municipal da Trofa. A participação é gratuita e a autarquia disponibiliza transporte de autocarro em todas as freguesias do concelho a partir das 11 horas e nas paragens habituais.

Publicidade

Esta iniciativa surge no âmbito do programa de ocupação dos tempos livres que a autarquia trofense, através do pelouro da Acção Social, tem desenvolvido junto dos seniores do concelho.

Segundo a autarquia esta é uma forma de "fomentar o convívio salutar entre os mais idosos do concelho, procurando quebrar o isolamento em que muitos vivem, proporcionando um dia diferente para os mesmos".

De referir que para além dos convívios mensais direccionados para estes trofenses, a autarquia criou o Centro Comunitário Municipal da Trofa, como forma de ocupar os tempos livres dos idosos e onde podem participar nos diversos ateliers, bem como nas actividades que a autarquia organiza ao longo do ano.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...