quant
Fique ligado

Ano 2008

Assalto ao posto de abastecimento em S. Romão

Avatar

Publicado

em

gnr

O posto de abastecimento da Total em S. Romão do Coronado foi assaltado na madrugada de 22 de Setembro, por desconhecido que recorrendo a uma viatura furtada na mesma localidade tentaram derrubar a montra.

   Segundo fonte policial os assaltantes que momentos antes tinham furtado na rua D.Afonso Henriques em S.Romão do Coronado um Toyota Starlet, usaram a viatura para destruir a montra e entrar no posto de abastecimento, mas segundo a GNR não terão tido tempo de furtar nada.

Furtos a veículos continuam a registar-se

A Guarda Nacional Republicana da Trofa registou esta semana vários furtos de veículos e a interior de veículos.

Na passada sexta-feira a GNR registou uma queixa de furto ao interior de um veiculo na Rua das Industrias em Santiago de Bougado. Os larápios terão partido o vidro traseiro do lado do condutor tendo furtado do interior da viatura o auto-rádio.

Já na passada segunda-feira da Rua Dr. Adriano Fernandes foram furtados do interior de um veículo de marca Renault Clio, os documentos pessoais e um par de óculos.

No mesmo dia a Guarda Nacional Republicana registou o furto ao interior de um outro veículo na Rua Manuel da Silva Pinheiro de onde foram furtados os documentos. Para isso foi partido o vidro traseiro do lado do condutor, no referido veiculo.

Na noite de 22 para 23 de Setembro a GNR registou o furto de um veiculo de marca Fiat Uno, que se encontrava estacionada na Rua de S. Sebastião.

Jovens assaltados no Parque Nossa Sr. Das Dores

Quatro jovens com idades entre os 14 e 15 anos foram assaltados na passada quinta-feira em pleno Parque Nossa Senhora das Dores por um individuo, cerca das 21 horas.

Publicidade

O individuo exigiu aos quatro adolescentes que lhe entregassem os telemóveis, relógios e um casaco de marca que um deles vestia na altura, colocando-se depois em fuga. A GNR registou a ocorrência.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...