quant
Fique ligado
diaprotecaocivil diaprotecaocivil

Ultimas Notícias

Iniciativas do Dia Mundial da Proteção Civil foram canceladas devido ao mau tempo

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa cancelou as iniciativas que estavam programadas para esta quarta-feira, dia 12 de março, para comemorar o Dia Mundial da Proteção Civil.

As comemorações do Dia Mundial da Proteção Civil, inicialmente marcadas para 5 de março e mais tarde adiadas para 12 de março, no monte de Santa Eufémia, foram canceladas devido à permanência de condições climatéricas adversas, que impedem a realização das atividades programadas, que incluíam a presença de centenas de crianças das escolas do concelho da Trofa.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Covid-19

Junta do Coronado abre portas no sábado para testes à Covid-19

No próximo sábado, no salão nobre da Junta de Freguesia do Coronado, em S. Romão, os profissionais de saúde da Farmácia de São Romão vão realizar testes antigénio à Covid-19.

Publicado

em

Por

No próximo sábado, no salão nobre da Junta de Freguesia do Coronado, em S. Romão, os profissionais de saúde da Farmácia de São Romão vão realizar testes antigénio à Covid-19.

O teste rápido de antigénio é comparticipado pelo Serviço Nacional de Saúde.

Para serem testados, os interessados não precisam efetuar marcação, mas apenas deslocar-se ao espaço., munidos do número de utente.

Continuar a ler...

Desporto

Futsal Federado: CR Bougado bate Leixões em jogo em atraso

Publicado

em

Por

Depois de no fim de semana terem vencido a Académica de Leça, os seniores do Centro Recreativo de Bougado bateram, na passada terça-feira, o Leixões, por 5-4, numa partida de acerto de calendário, da Divisão de Elite, em futsal.

Com uma primeira parte de bom nível, a formação de Bougado aproveitou para se destacar no marcador, indo para o intervalo a vencer por três golos sem resposta.

Já na etapa complementar e, embora estivessem sempre na frente do resultado, chegando a ter vantagens de 4-1 e 5-2, os trofenses viram uma reação do Leixões, sendo que tardia, com a margem mínima a ser fixada apenas a sete segundos do fim.

Com a segunda vitória consecutiva, o Bougado, que se desloca, no próximo sábado, ao terreno do Vermoim, soma agora 19 pontos, saltando para o 6.º lugar da série 2 da prova organizada pela AF Porto.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também