quant
Fique ligado

Edição 406

Hospital da Trofa com workshop para grávidas

Avatar

Publicado

em

“Ser pais no século XXI!” é o nome do workshop que o Hospital Privado da Trofa está a preparar e que é dedicado às futuras mamãs.

Sabendo das “altas” expectativas e “as muitas dúvidas” dos futuros pais, o Hospital da Trofa está a organizar um workshop de “aconselhamento sobre maternidade”, que contará com “uma equipa multidisciplinar preparada para responder a todas as questões e esclarecer todos os mitos”.

Publicidade

 

A sessão, que decorre no dia 19 de janeiro (sábado), vai contar com a presença de “conceituados profissionais de saúde ligados à pediatria, à ginecologia e à obstetrícia”, nomeadamente com José Vidal Pinheiro, Joaquim Saraiva, Justino Paixão, João Matos e Ana Isabel, e com as enfermeiras Inês Moura e Adelaide Matos.

O programa começa pelas 14.30 horas, com uma mesa redonda, onde vão ser debatidos temas sobre a gravidez, parto e recém-nascido. Já às 17 horas haverá a apresentação do filme “O Nascimento”. No final, além do sorteio de brindes, os participantes recebem “um cabaz de ofertas para a mamã e para o bebé”.

Apesar de a sessão ser gratuita, os interessados devem inscrever-se através do envio de um email para info@hospitaldatrofa.pt, onde deve indicar o nome, a morada, o telefone, email, seguro de saúde e se traz acompanhante. Para mais informações, pode contactar através do email (já mencionado) ou do 252 409 100

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...