quant
Fique ligado

Edição 406

Brinquedos de madeira no Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Avatar

Publicado

em

Para “divulgar o artesanato” feito no concelho da Trofa, a Câmara Municipal aceitou o convite da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal para promover os seus produtos turísticos na área do artesanato.

Até ao final do primeiro trimestre do ano, a Loja Interativa de Turismo do Aeroporto Francisco Sá Carneiro recebe uma mostra de brinquedos tradicionais em madeira, fabricados pelo artesão trofense Abílio Cardoso, da oficina Artesana/Grupo ArteCri, localizada em S. Mamede do Coronado.

“Através deste convite da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, a autarquia trofense procura divulgar o que de melhor a Trofa tem para oferecer a nível de artesanato, indústria criativa e artes e ofícios”, avançou fonte da Câmara Municipal.

Recorde-se que o Aeroporto Francisco Sá Carneiro regista diariamente um “elevado fluxo de turistas” sendo mesmo considerado a porta de entrada do Norte de Portugal. A pensar nisso, e no âmbito de “uma estratégia de promoção e divulgação da oferta turística”, a Câmara Municipal da Trofa aproveita este espaço para “divulgar algumas peças de artesanato representativas do concelho”.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...