quant
Fique ligado

Trofa

Homem que fugiu de acidente apresentou-se na PSP em Águas Santas

Avatar

Publicado

em


Apresentou-se na esquadra da PSP de Aguas Santas o condutor do BMW que fugiu a pé, depois de estar envolvido num acidente mortal, na Rua Vale do Coronado, em S.Mamede do Coronado.

O condutor do BMW, de 52 anos de idade e residente em Milheirós, na Maia, esteve envolvido numa colisão, cerca da 01h20m , com um outro veículo, de marca Opel Corsa, da qual resultou a morte do condutor do Corsa.

Joaquim Ferreira, natural de Moreira da Maia, e morador em S. Pedro de Avioso, tinha 60 anos e perdeu a vida na colisão, apesar das tentativas de reanimação por parte dos elementos da VMER do Hospital Pedro Hispano e dos Bombeiros Voluntários da Trofa.

O óbito foi confirmado cerca das 2 horas da madrugada e o corpo foi levado pelos Bombeiros Voluntários da Trofa para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Guimarães para ser autopsiado.

A Guarda Nacional Republicana da Trofa registou a ocorrência e o NICAV – Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação esteve no local para apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.


Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...