quant
Fique ligado

Região

Campanha de recolha de têxteis-lar para vítimas dos incêndios

Avatar

Publicado

em

O Movimento Lírio Azul, fundado por Odete Costa, lançou nos últimos dias de dezembro a campanha Uma Casa Um Lar, com o objetivo de angariar artigos de têxteis-lar que contribuem para o conforto das famílias afetadas pelos incêndios de outubro de 2017 na região Centro de Portugal.
A campanha, que conta com a coordenação de Vera Araújo, lírio-mor do Movimento Lírio Azul pretende angariar junto de empresas e particulares todo o tipo de artigos para a casa como edredons, cobertores, lençóis, toalhas de mesa, panos de cozinha, entre muitos outros artigos.
A CCDR Centro assinou com o Movimento Lírio Azul um Protocolo de Cooperação Solidária, que tem como objetivo apoiar as famílias que perderam a sua habitação nos incêndios de 15 de outubro de 2017.
“Estamos a fazer recolha de artigos têxteis-lar novos, para entregar às famílias que perderam a sua habitação nos incêndios de 15 de outubro de 2017 na região centro e sinalizadas pela CCDR Centro. Ajude-nos com a oferta de colchas, toalhas de mesa, felpos, etc., para entregar a estas famílias e ajudar a recuperar não apenas a sua casa, mas a recuperar também o conforto do seu lar!”, apelou Odete Costa, líder do movimento.
A campanha estende-se a todo o país e para contribuir basta enviar uma mensagem pelo facebook do Movimento Lírio Azul ou contactar através do número 925 496 835 e acertar de que forma pretende ajudar.
O Movimento Lírio Azul está representado em vários municípios da região Norte e não aceita donativos monetários, apenas bens e, neste caso, artigos para o lar.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...