quant
Fique ligado

Ano 2012

Homem esfaqueado em S. Romão do Coronado

Avatar

Publicado

em

Um corte de cabelo terá estado na origem do desentendimento entre dois colegas de trabalho, levando o agressor a ferir o colega com quatro facadas. 

Um homem, com 34 anos, foi esfaqueado por um colega de trabalho, à porta de um café no edifício dos correios em S. Romão do Coronado. Um corte de cabelo que o agressor tinha feito ao seu colega terá sido a causa para o desentendimento, pois, segundo informações recolhidas no local, a vítima ainda não tinha pago os cinco euros do serviço.

Publicidade

Tudo terá acontecido na sexta-feira, dia 27 de abril, pelas 20 horas, quando o agressor, à porta de um café, desferiu quatro golpes no seu colega, três no abdómen e um na zona púbica, utilizando uma navalha. A vítima, que foi transportada para o Centro Hospitalar do Medio Ave de Vila Nova de Famalicão, apresentava ferimentos com alguma gravidade, tendo tido no fim de semana. Já o agressor foi detido pela Guarda Nacional Republicana da Trofa e pernoitou no posto. Na manhã de sábado foi presente a Tribunal de Turno de Vila Nova de Famalicão, onde lhe foi aplicada como medida de coação o impedimento de se aproximar da vítima.

O alerta foi dado pelas 19.52 horas, tendo sido deslocada para o local uma ambulância de socorro com dois elementos e três elementos da GNR. 

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...