Um corte de cabelo terá estado na origem do desentendimento entre dois colegas de trabalho, levando o agressor a ferir o colega com quatro facadas. 

Um homem, com 34 anos, foi esfaqueado por um colega de trabalho, à porta de um café no edifício dos correios em S. Romão do Coronado. Um corte de cabelo que o agressor tinha feito ao seu colega terá sido a causa para o desentendimento, pois, segundo informações recolhidas no local, a vítima ainda não tinha pago os cinco euros do serviço.

Tudo terá acontecido na sexta-feira, dia 27 de abril, pelas 20 horas, quando o agressor, à porta de um café, desferiu quatro golpes no seu colega, três no abdómen e um na zona púbica, utilizando uma navalha. A vítima, que foi transportada para o Centro Hospitalar do Medio Ave de Vila Nova de Famalicão, apresentava ferimentos com alguma gravidade, tendo tido no fim de semana. Já o agressor foi detido pela Guarda Nacional Republicana da Trofa e pernoitou no posto. Na manhã de sábado foi presente a Tribunal de Turno de Vila Nova de Famalicão, onde lhe foi aplicada como medida de coação o impedimento de se aproximar da vítima.

O alerta foi dado pelas 19.52 horas, tendo sido deslocada para o local uma ambulância de socorro com dois elementos e três elementos da GNR. 

 {fcomment}