quant
Fique ligado

jonati

Trofa

Homem detido por ter acidente com carro furtado e sem carta de condução

Publicado

em

Um jovem de 20 anos, morador no Porto, foi detido pela Guarda Nacional Republicana, depois de estar envolvido num acidente ocorrido na Rua Dr. Serafim Lima, junto ao Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro, esta tarde cerca das 16h25m.

Ao que o NT apurou, o jovem circulava na Avenida de Mosteirô e ao chegar ao cruzamento com a EN 104 e Rua Dr. Serafim Lima não terá parado, colidindo com uma viatura automóvel que se encontrava na Rua Dr. Serafim Lima.

Na sequência das diligências, a GNR apurou que o automóvel que o jovem conduzia tinha sido furtado há dois dias, na Trofa. O indivíduo também não tinha habilitação legal para conduzir.

Foi detido e notificado para comparecer em tribunal, na manhã da próxima segunda-feira.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Trofa

Bênção das Grávidas no dia 8

Publicado

em

Por

A 8 de dezembro, há bênção das grávidas nas paróquias de S. Martinho de Bougado e S. Romão do Coronado.

Segundo os boletins paroquiais, a primeira convida grávidas e seus companheiros a participar na celebração, que terá lugar às 11h00, na Igreja Nova, integrada na celebração da eucaristia dominical. Podem inscrever-se na secretaria paroquial ou então basta aparecerem no dia um pouco antes, pois haverá lugares reservados na Igreja.


Em S. Romão, a bênção acontece às 10h00, na eucaristia realizada na Igreja Paroquial. As grávidas interessadas devem inscrever-se junto do pároco, ou dos elementos da Pastoral Familiar ou do sacristão.
Antigamente, o Dia da Mãe era celebrado a 8 de dezembro, dia da Imaculada Conceição.

Continuar a ler...

Trofa

Câmara oferece sacos de Natal para promover comércio local

Publicado

em

Por

Este ano, a Câmara Municipal da Trofa promove as compras de Natal no comércio local com a oferta de sacos alusivos à época festiva aos estabelecimentos comerciais.
“Neste Natal, seja tradicional! Compre Local” é o epíteto da campanha lançada pela autarquia.
Os estabelecimentos e lojas interessados em fazer parte da campanha podem levantar os sacos, na Antiga Estação da Trofa, nos Paços do Concelho e no Polo do Coronado da Câmara Municipal da Trofa, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, e na Casa da Cultura da Trofa, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, e aos sábados, das 13h00 às 18h00.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);