quant
Fique ligado

Trofa

Homem detido na Trofa por violência doméstica

Publicado

em

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas do Porto, ontem, dia 28 de janeiro, deteve um homem com 30 anos, por violência doméstica, no concelho de Trofa.

No âmbito de uma investigação relacionada com violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito, no último ano e meio, exercia violência física e psicológica sobre a vítima, sua esposa de 40 anos que, ao padecer de uma doença oncológica, torna-se uma vítima especialmente vulnerável, e que, devido ao comportamento agressivo do suspeito, teve necessidade de receber tratamento hospitalar de urgência.

Perante os factos, o suspeito, com antecedentes criminais por tráfico de droga, foi detido e presente a primeiro interrogatório judicial, ontem, dia 28 de janeiro, no Tribunal de Instrução Criminal de Matosinhos, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de afastamento da residência e proibição de contactos com a vítima, por qualquer meio ou forma, controlado por pulseira eletrónica.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Covid-19

Quase 2000 casos na Trofa de 6 a 19 de janeiro

Este número representa cerca de 5% da população do município.

Publicado

em

Por

De 6 a 19 de janeiro, o concelho da Trofa registou 1984 casos de Covid-19. Este número representa cerca de 5% da população do município e consta do mais recente relatório da Direção-Geral da Saúde, publicado esta sexta-feira.

Este número evidencia uma taxa de incidência cumulativa de 14 dias de 5166 infetados por 100 mil habitantes.

Em comparação com a semana passada, houve mais 547 infeções (contabilizaram-se no total 1437 entre 30 de dezembro e 12 de janeiro).

Em janeiro de 2021, aproximadamente neste período, foram registados 547 casos no concelho.

Desde o início da pandemia, já foram contabilizadas no concelho 7627 infeções.

Continuar a ler...

Covid-19

Junta do Coronado abre portas no sábado para testes à Covid-19

No próximo sábado, no salão nobre da Junta de Freguesia do Coronado, em S. Romão, os profissionais de saúde da Farmácia de São Romão vão realizar testes antigénio à Covid-19.

Publicado

em

Por

No próximo sábado, no salão nobre da Junta de Freguesia do Coronado, em S. Romão, os profissionais de saúde da Farmácia de São Romão vão realizar testes antigénio à Covid-19.

O teste rápido de antigénio é comparticipado pelo Serviço Nacional de Saúde.

Para serem testados, os interessados não precisam efetuar marcação, mas apenas deslocar-se ao espaço., munidos do número de utente.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também