quant
Fique ligado

Desporto

Hélder Pereira abandona comando técnico do Trofense: “Haveria muita coisa a dizer”

Avatar

Publicado

em

Hélder Pereira já não é treinador do Clube Desportivo Trofense. O anúncio foi feito pelo clube através das redes sociais.

Em comunidado, a direção refere que o técnico “depois do último jogo, colocou o lugar à disposição, para o qual já não via ter mais condições reunidas para dar continuidade à função”.

“Após análise, a direção acordou a saída do técnico. Ao Hélder Pereira, o Clube Desportivo Trofense, Futebol, SDUQ, agradece o trabalho e dedicação ao emblema e deseja votos de felicidades no futuro profissional”, pode ainda ler-se no comunicado.

O treinador também publicou um comunicado nas redes sociais, declarando que “haveria muita coisa a dizer, mas os problemas existentes ficam entre as duas partes”, justificando: “Acima de tudo existe uma conduta profissional do meu lado que pretendo manter incólume”.

Hélder Pereira desejou ao clube “os maiores sucessos desportivos” e enviou “um abraço forte a todos com quem tive o prazer de trabalhar neste clube, aos verdadeiros trofenses e em especial aos rapazes dos Ultras Trofa”.

Após 15 meses de ligação ao emblema da Trofa, o treinador não resistiu a duas derrotas caseiras, a primeira diante do Arouca, por 1-2, na jornada inaugural do Campeonato de Portugal, e frente ao Paredes, este sábado, para a 3.ª ronda, por 1-4.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...