quant
Fique ligado

Desporto

Guidões FC e FC São Romão disputam acesso à Divisão de Honra da AFP. Romanenses falham final da taça

Avatar

Publicado

em

campeonatoconcelhiofutsal

As equipas de futsal do FC Guidões e do FC S. Romão vão, este sábado, disputar os oitavos de final da Fase de Acesso à Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

O Guidões, 2.º classificado da Série 8, com 17 pontos, (menos cinco que o FC Tirsense e mais três que o CP Vila Boa do Bispo) vai ser a primeira equipa a entrar em campo e defronta, às 16 horas, o Póvoa Futsal B, jogo a realizar no pavilhão do Alfenense, em Valongo.

Publicidade

Às 18 horas, é a vez de o S. Romão defrontar também uma equipa “B”, no caso a do GDR Retorta, no pavilhão do Nun’Alvares em Paredes.

A equipa romanense foi 2.ª classificada do grupo 3, com 29 pontos, atrás do líder, Aparecida (33 pontos), e à frente de Alfenense B e JD Guifonense (15 e três pontos, respetivamente).

Caso siga em frente, para os quartos de final, a equipa do Guidões defrontará o vencedor do jogo entre o Cruzeiro Santana e o AD Penafiel. Já o S. Romão defrontará o SC Nun’Alvares ou o Alfa Académico.

Ontem, o S. Romão foi eliminado na meia final da Taça da AFP, frente ao Vila Futsal. Em jogo no pavilhão do Freixieiro, a equipa trofense ainda vencia por 1-0 ao intervalo, mas, no segundo tempo, a equipa da Divisão de Elite fez valer o seu favoritismo e acabou por vencer por 3-1.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...