quant
Fique ligado

Desporto

Futsal federado: Guidões com semana agridoce e S. Romão volta a vencer

Na 5.ª posição, com três pontos, os guidoenses estão mais longe da promoção à Divisão de Honra.

Avatar

Publicado

em

Depois de duas derrotas nos dois primeiros jogos da Fase de Apuramento de Campeão da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, o Guidões FC somou os primeiros pontos, vencendo, por 3-2, na receção ao Académico de Pedras Rubras, no passado dia 17, em jogo de acerto de calendário.
No entanto, a equipa guidoense quase não sentiu o sabor da vitória, já que três dias depois voltou a perder, 4-0, na visita ao CD Aves 1930. Na 5.ª posição, com três pontos, os guidoenses estão mais longe da promoção à Divisão de Honra. Na próxima jornada, defrontam, na Trofa, a equipa B do Modicus.
Também na 1.ª Divisão, mas na Taça Complementar, o FC S. Romão voltou a vencer, desta feita o Juventude de Matosinhos, por 4-2, somando assim a segunda vitória consecutiva. Os romanenses seguem no 3.º lugar, com sete pontos, e defronta, na próxima ronda, os “bês” do Restauradores do Brás Oleiro.
Na Divisão de Elite, o Bougado cumpriu a folga mas, ainda assim, mantêm a 3.ª posição da Fase Manutenção. No próximo fim de semana, defronta, em casa, o Jaca FC.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...