quant
Fique ligado

Desporto

Futsal federado: Guidões com semana agridoce e S. Romão volta a vencer

Na 5.ª posição, com três pontos, os guidoenses estão mais longe da promoção à Divisão de Honra.

Publicado

em

Depois de duas derrotas nos dois primeiros jogos da Fase de Apuramento de Campeão da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, o Guidões FC somou os primeiros pontos, vencendo, por 3-2, na receção ao Académico de Pedras Rubras, no passado dia 17, em jogo de acerto de calendário.
No entanto, a equipa guidoense quase não sentiu o sabor da vitória, já que três dias depois voltou a perder, 4-0, na visita ao CD Aves 1930. Na 5.ª posição, com três pontos, os guidoenses estão mais longe da promoção à Divisão de Honra. Na próxima jornada, defrontam, na Trofa, a equipa B do Modicus.
Também na 1.ª Divisão, mas na Taça Complementar, o FC S. Romão voltou a vencer, desta feita o Juventude de Matosinhos, por 4-2, somando assim a segunda vitória consecutiva. Os romanenses seguem no 3.º lugar, com sete pontos, e defronta, na próxima ronda, os “bês” do Restauradores do Brás Oleiro.
Na Divisão de Elite, o Bougado cumpriu a folga mas, ainda assim, mantêm a 3.ª posição da Fase Manutenção. No próximo fim de semana, defronta, em casa, o Jaca FC.

Continuar a ler...
Publicidade

Desporto

EAT em 3.ª na estafeta feminina no Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros.

Publicado

em

Por

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros. Diana Rodrigues, Sandra Sá, Alice Oliveira e Ana Silva conseguiram o 3.º lugar absoluto, levando mais uma medalha para o desporto trofense.

A outra estafeta feminina, de cem metros, Diana Rodrigues, Mónica Rodrigues, Sofia Santos e Sandra Sá) ficou a um lugar de conseguir subir ao pódio.

A 19 de junho, no Montemuro Vertical Run, prova a contar para a Taça de Portugal de Corrida em Montanha, Deolinda Oliveira alcançou o 3.º lugar em F50, seguida da colega de equipa Júlia Sousa.

Continuar a ler...

Desporto

Davide Figueiredo campeão do mundo de corta-mato

Davide Figueiredo sagrou-se, esta quinta-feira, campeão do mundo de corta-mato, em M50.

Publicado

em

Por

Davide Figueiredo sagrou-se, esta quinta-feira, campeão do mundo de corta-mato, em M50.

Em Tampere, Finlândia, onde decorre o Campeonato do Mundo de Atletismo Veterano, Figueiredo fez a prova em 24:20 minutos, com menos nove segundos que o 2.º classificado, Andrea Burlo, de Itália.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também