quant
Fique ligado

Edição 476

Gota d’Água comemorou Dia Mundial da Criança

Avatar

Publicado

em

“Criança feliz//Feliz a cantar//Alegre a embalar//Seu sonho infantil”. Este era um dos versos da música Criança Feliz que as crianças e os seus pais cantaram com “muita emoção”. Foi assim, que a Associação Gota D’Água assinalou o Dia Mundial da Criança, apresentando, como em “todos os anos”, diversas atividades que, este ano, se realizaram no dia 31 de maio.

Segundo Lindomar Viana, da associação, foi “uma tarde lindíssima e ao ar livre”, na Quinta de S. Romão do Coronado, onde não faltou “muito entusiasmo e alegria”. “Acompanhados com os seus pais, as crianças participaram em muitas brincadeiras e atividades lúdicas. Não poderiam faltar para encantar os desejos destes pequenos as pipocas, bolos de chocolate e outras guloseimas. Foram ainda surpreendidos com balões e prendas para todas as crianças”, contou.

Publicidade

Apesar de “muitos não puderem comparecer devido a outros compromissos”, a coletividade assegurou que “um número muito significativo de pais e crianças juntaram-se à Gota D’Água para festejarem este dia especial”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...