quant
Fique ligado

Ano 2008

Ginásio da Trofa consegue medalha de prata

Avatar

Publicado

em

Ricardo Coroa e Carlos Barbosa, atletas do Ginásio da Trofa ficaram entre os 18 melhores classificados no Campeonato Nacional de pista, na prova de dois mil metros obstáculos. A prova decorreu no passado dia 29 de Junho, em Abrantes e contou com a participação de atletas de todo o país.

   Ricardo Coroa conseguiu a medalha de prata e bateu o record regional do seu escalão (juvenis masculinos) com um tempo de seis minutos, cinco segundos e 29 centésimos. Já Carlos Barbosa ficou classificado em 14º lugar, devido a uma lesão contraída durante a prova.

Em primeiro lugar ficou classificado um atleta da FERASPORTIVE, que percorreu os dois mil metros em seis minutos, um segundo e 45 centésimos.

Nesta prova participaram atletas de todo o país, do Clube de Atletismo Olímpico Vianense, da Juventude Vidigalense, da União Desportiva de Várzea ou da Associação Desportiva Recreativa de Ponta Delgada.

Já na prova Grande Prémio da Póvoa de Varzim, que decorreu este domingo, os atletas do Ginásio da Trofa também marcaram pontos. No escalão dos Benjamins, Cláudia Campos ficou em primeiro lugar e Breatriz Silva foi a quinta classificada da prova. Já no escalão dos juvenis masculinos, Ricardo Coroa, ficou mais uma vez em segundo lugar, Carlos Barbosa ficou classificado em quinto e Simão Cardoso em 11º.

Quanto às equipas, os atletas do Ginásio da Trofa do escalão juvenis masculinos, foram os vencedores.

Na categoria de seniores quem venceu foi Rui Pedro Silva, trofense, ex-atleta do Ginásio da Trofa, que corre agora pelo Maratona Clube de Portugal.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...