quant
Fique ligado

Desporto

Futsal formação: Juniores do CR Bougado regressam aos triunfos

Avatar

Publicado

em

campeonatoconcelhiofutsal

Na série 3 da Taça Complementar da Associação do Futebol do Porto, os juniores do Centro Recreativo Bougado, após uma derrota amarga contra o Paços de Ferreira, defrontaram o GDC Escolas Modelos com o intuito de manter o 2.º lugar, conseguindo fruto do triunfo por 2-0.

A formação bougadense segue na competição com nove pontos e na próxima jornada vai até Lousada defrontar o JDM Futsal Meinedo.

Publicidade

No escalão de juvenis, nem CR Bougado nem FC S. Romão saíram felizes dos encontros. A equipa bougadense mediu forças com o Académico de Pedras Rubras e saiu derrotado por 5-6, estando agora no 5.º lugar com um ponto da Taça Complementar.

Com uma prestação melhor, mas mesmo assim não vitoriosa, o S. Romão empatou com o JD Águas Santas a dois golos, resultado que coloca os romanenses no 3.º lugar, com sete pontos. No próximo fim de semana, temos dérbi concelhio em S. Romão.

Os iniciados do S. Romão foram até Valongo enfrentar o GDR Retorta e tiveram uma vitória confortável por 0-7, seguindo agora no 5.º lugar da Taça Complementar, com seis pontos.

Por fim, os infantis da mesma coletividade ganharam por 5-3 o Estrelas Rio Mau, em partida a contar para a 1.ª Divisão e com a vitória estão em 6.º lugar, com 22 pontos. Na mesma competição, o CR Bougado não teve a mesma felicidade e saiu derrotado pelo Póvoa Futsal por 1-4, mantendo o 11.º lugar, com sete pontos.

No próximo fim de semana, o S. Romão tem encontro marcado com o GDCR Escolas de Arreigada, enquanto o CR Bougado joga contra a AD Penafiel.

Ricardo Amaral

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...