quant
Fique ligado

Desporto

Bougadense termina época com empate

Avatar

Publicado

em

A equipa sénior do Atlético Clube Bougadense terminou a época desportiva na série 2 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

A formação de Bougado colocou o ponto final na temporada, no domingo, com um empate a dois golos diante da UDS Roriz, equipa que terminou no 2.º lugar e recém-promovido à Divisão de Elite.

Para trás ficaram 30 jogos e 31 pontos conquistados, distribuídos por sete vitórias, dez empates e 13 derrotas, num goal-average de 34 golos marcados e 57 sofridos. Feitas as contas, o Bougadense encerra 2021/2022 no 14.º lugar e assegura a manutenção.

No final do jogo de domingo, o treinador Tiago Velho anunciou a saída do comando técnico.

Já a direção do clube sublinhou uma época de “muitas emoções, alegrias e tristezas”. “Fica também a garantia que o clube deu o seu melhor para alcançar os seus objetivos. A manutenção na Divisão de Honra foi alcançada com sucesso e para o ano cá vos esperamos de novo para novas emoções e muito futebol”, concluiu, lançando o desafio aos adeptos para que continuem a acompanhar a equipa no segundo escalão do futebol distrital.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...