quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Federado: CR Bougado e FC S. Romão somam empates

A jogar em casa, bougadenses e romanenses terminaram as suas partidas com golos perto do fim e com estados de espírito bem diferentes. Já o Guidões teve o seu jogo adiado.

Avatar

Publicado

em

A jogar em casa, bougadenses e romanenses terminaram as suas partidas com golos perto do fim e com estados de espírito bem diferentes. Já o Guidões teve o seu jogo adiado.

Na 2.ª jornada da Taça Complementar, prova relativa à 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, o FC S. Romão defrontou o Mosteiro, de Rio Tinto, e não foi além de um empate 2-2.

A formação da Trofa esteve duas vezes em vantagem, mas viu, já ao cair do pano, os visitantes fazer o golo que evitou a vitória romanense.

Com o empate, o FC S. Romão, que cumpre folga na próxima jornada, soma o primeiro ponto e segue na 5.ª posição, da série 2.

Mais emocionante foi o jogo no pavilhão do CRB, entre o Bougado e o Vila Futsal, que acabou empatado a cinco golos, na jornada 8 da Fase Manutenção da Divisão de Elite.

Os comandados de Fábio Ferreira entraram muito mal no encontro e, a meio do primeiro tempo, já o Vila vencia por 0-4, conseguindo a equipa da Trofa reduzir perto do intervalo.

Na segunda parte, os bougadenses entraram mais determinados, mas já depois de chegarem ao 3-4, viram os vila-condenses aumentar, de novo, a vantagem. Num final de loucos, e já depois de ter reduzido novamente, o Bougado viu um atleta ser expulso a 36 segundos do fim, mas, foi mesmo em inferioridade numérica em campo, que, com 16 segundos para jogar, acabou por alcançar o empate.

Com o ponto conquistado, de forma dramática, o Bougado, que viu durante a semana alcançada uma vitória na secretaria, relativa ao jogo com o Jaca FC, segue no 2.º lugar da série 2, agora com 24 pontos, mais seis que os lugares de descida.

Na próxima jornada, os trofenses defrontam, em Matosinhos, a Académica de Leça.

Por fim, na Fase Campeão da 1.ª divisão, fase que dá acesso à Divisão de Honra, o Guidões adiou para o próximo dia 17 o jogo com o CA Pedras Rubras. Os guidoenses são a única equipa sem pontuar na prova, mas seguem com o jogo desta jornada por realizar. Na próxima ronda, defronta, fora, o FC Paços de Ferreira “B”.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...