Desporto
Futsal formação: Juniores do CR Bougado iniciam Taça Complementar a golear
A formação bougadense garantiu uma vitória tranquila, fruto da goleada por 6-0, que, no fim, ficou marcada pela homenagem do atleta Tiago Valente ao falecido jogador do FC S. Romão, Diogo Vieira.


Os juniores do CR Bougado defrontaram, este sábado, o ARC Moinhos, em jogo a contar para a 1.ª jornada da Taça Complementar. A formação bougadense garantiu uma vitória tranquila, fruto da goleada por 6-0, que, no fim, ficou marcada pela homenagem do atleta Tiago Valente ao falecido jogador do FC S. Romão, Diogo Vieira.
Na próxima jornada, o CR Bougado viaja a Lousada, para medir forças com o Valmesio.
Já no escalão de juvenis, nem CR Bougado, nem FC S. Romão saíram felizes dos confrontos da 3.ª jornada da Taça Complementar. A equipa bougadense empatou a quatro bolas com o Arsenal Maia, somando o primeiro ponto na competição, que lhe vale a 4.ª posição. Por sua vez, os romanenses perderam, por 0-5, frente o Académico de Pedras Rubras, mantendo o 2.º lugar, com seis pontos.
Na próxima ronda, o CR Bougado enfrenta o JD Águas Santas e o S. Romão cumpre folga.
Os iniciados do FC S. Romão conseguiram golear o Atlético Teibas, por 2-7, na jornada 3 da Taça Complementar e estão em 5.º lugar, com três pontos. No próximo fim de semana, o adversário é o União da Bela.
No dérbi concelhio do escalão de infantis, a contar para a ronda 10 da 2.ª fase, o S. Romão conseguiu sair por cima com uma vitória confortável, por 5-3, frente ao CR Bougado, e cimentou o 5.º lugar, com 19 pontos, antes de defrontar a ADC Santa Isabel. Já a formação de Bougado continua no 10.º lugar, com sete pontos, e no próximo fim de semana recebe o Juventude Gaia.
Desporto
Futebol Formação: Resultados do fim de semana


Os resultados e classificações das equipas de formação de futebol do CD Trofense e AC Bougadense.
CD Trofense
Juniores A
2.ª Divisão Nacional SA
18.ª jornada
Trofense 1-3 Merelinense
(8.º lugar, 21 pontos)
Juniores B
2.ª Divisão S3 AF Porto
14.ª jornada
Trofense 6-2 Águas Santas
(1.º lugar, 31 pontos)
Juvenis A
1.ª Divisão S1 AF Porto
16.ª jornada
Trofense 5-0 Felgueiras
(8.º lugar, 24 pontos)
Juvenis B
2.ª Divisão S5 AF Porto
13.ª jornada
Trofense 4-1 Leça Balio
(2.º lugar, 30 pontos)
Iniciados A
1.ª Divisão S1 AF Porto
16.ª jornada
Freamunde 0-2 Trofense
(9.º lugar, 22 pontos)
Iniciados B
2.ª Divisão S6 AF Porto
14.ª jornada
Trofense 0-13 Folgosa da Maia
(13.º lugar, 10 pontos)
AC BOUGADENSE
Sub-23
Camp. Esperanças – 2.ª Fase
Divisão de Elite
3.ª jornada
Bougadense 1-0 Leça Balio
(2.º lugar, 5 pontos)
Juniores
2.ª Divisão S3 AF Porto
15.ª jornada
Bougadense 2-0 Lavrense
(7.º lugar, 19 pontos)
Juvenis A
2.ª Divisão S5 AF Porto
13.ª jornada
Aliados Lordelo 2-2 Bougadense
(4.º lugar, 24 pontos)
Juvenis B
2.ª Divisão S6 AF Porto
11.ª jornada
Aliados Lordelo B 5-0 Bougadense B
(10.º lugar, 8 pontos)
Iniciados
2.ª Divisão S6 AF Porto
14.ª jornada
Tirsense 3-0 Bougadense
(5.º lugar, 28 pontos)
Infantis Fut.11
2.ª Divisão S3 AF Porto
14.ª jornada
Bougadense 1-2 Varzim
(13.º lugar, 6 pontos)
Infantis Fut.7
Divisão de Honra AF Porto
2.ª jornada
Melres 11-1 Bougadense
(12.º lugar, 0 pontos)
Desporto
Futsal Federado: FC S. Romão garante primeiro objetivo da época em sábado “gordo”
Além das vitórias do Bougado e do Guidões, o S. Romão garantiu a presença na fase de apuramento de campeão na 1.ª Divisão.


O passado sábado foi em cheio para as equipas trofenses que disputam os campeonato da Associação de Futebol do Porto. Além das vitórias do Bougado e do Guidões, o S. Romão garantiu a presença na fase de apuramento de campeão na 1.ª Divisão.
A jogar em casa, em jogo da jornada 14, da série 3, os romanenses bateram o CD José Lopes por 8-2. Com o triunfo, a formação de Zé Miguel Azevedo atinge assim a fase de apuramento de campeão e lutará pelo acesso à Divisão de Honra, quando ainda faltam realizar três partidas da primeira fase.
O FC S. Romão segue com 33 pontos, no topo da liderança e defronta, no próximo fim de semana, a formação ‘B’ do ADC Santa Isabel.
Também na 1.ª Divisão, mas na série 1, o FC Guidões voltou a vencer, desta vez, por 6-1, na receção ao Juventude de Gaia ‘B’. Com a vitória, os guidoenses subiram ao 2.º lugar da série, com 23 pontos, mas com mais um e dois jogos que os mais diretos perseguidores.
Na próxima jornada, a equipa da Trofa desloca-se a Matosinhos para defrontar o GD S. Sebastião.
Já na divisão maior da AF Porto, a Divisão de Elite, o CR Bougado recebeu e venceu, por 1-0, o Futsal Meinedo em jogo da fase de manutenção da prova. Os bougadenses, que venceram os dois jogos disputados, seguem na liderança com seis pontos e, no próximo fim de semana, desloca-se a Canelas para defrontar a formação principal do ADC Santa Isabel.
-
Assinatura em pdf1 semana atrás
Edição 782 do Jornal O Notícias da Trofa
-
Trofa1 semana atrás
Colisão entre camião e autocarro em Alvarelhos
-
Trofa7 dias atrás
Falecimento de Henrique Jorge da Silva Guedes
-
Trofa6 dias atrás
Quim Barreiros e Zé Amaro animam Feira Anual da Trofa
-
Trofa5 dias atrás
Despiste em Alvarelhos provoca um ferido
-
Região2 semanas atrás
Multidão na pista de Guilhabreu para ver espetáculo de drift
-
Falecimentos1 semana atrás
Falecimento de Carlos Manuel da Cunha Peixoto
-
Trofa2 semanas atrás
Carnaval regressa à Trofa e tem desfile na tarde de domingo