quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Formação: Equipas trofenses sem vitórias nos campeonatos distritais

O início de 2020 não foi de festa para as equipas jovens da Trofa, nos campeonatos da Associação de Futebol do Porto.

Avatar

Publicado

em

O início de 2020 não foi de festa para as equipas jovens da Trofa, nos campeonatos da Associação de Futebol do Porto. Três derrotas e um empate são o saldo dos primeiros jogos de 2022, num fim de semana com dois jogos adiados.

No escalão de iniciados, foi com alguma surpresa que o S. Romão dividiu os pontos (2-2) na receção ao lanterna vermelha, União da Bela, na série 2, da Divisão de Honra. Com este resultado, a equipa romanense desceu para o 3.º lugar, com 24 pontos, e saiu da zona de play-off de subida. Na próxima jornada, o S. Romão defronta, em Rio Tinto, o Urbanização das Areias.

Publicidade

Nos juniores, o Bougado, que teve no fim de semana o seu jogo com o Baguim do Monte previamente adiado, acertou calendário nesta quarta-feira com a receção ao Estrelas Susanenses, mas a vitória, por 2-3 acabou por sorrir à equipa de Valongo. Com a derrota o CRB é 4.º classificado da série 2 da Divisão de Honra, com 18 pontos, mas vê mais distantes os lugares de play-off. Na próxima jornada, a formação trofense defronta, na Maia, o S. Pedro Fins.

Por fim, nos juvenis, o S. Romão perdeu com a Casa do FC Porto de Rio Tinto, por 1-4, enquanto, em Bougado, a humidade no piso esteve na origem do adiamento do jogo entre o CRB e o Académico Pedras Rubras. Ainda assim, os bougadenses acertaram calendário, também nesta quarta-feira, mas saíram derrotados, precisamente, contra a Casa do FC Porto de Rio Tinto, por 8-1.

Na série 2 da Divisão de Honra, o S. Romão é 6.º classificado, com 14 pontos, e defronta, na próxima jornada, o Pedras Rubras, enquanto, o Bougado, que segue em 8.º, com quatro pontos, defronta, na Maia, o último, Juventude Águas Santas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...