quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Federado: S. Romão entra em 2022 com o pé direito

FC S. Romão venceu no terreno do lanterna vermelha da série 1, da Primeira Divisão, o Estrelas de Rio Mau, por 3-6.

Avatar

Publicado

em

Numa fase em que vários jogos vão sendo adiados, nos campeonatos da Associação de Futebol do Porto, devido aos inúmeros casos positivos de Covid-19, o FC S. Romão entrou com o pé direito no novo ano ao vencer fora de portas. O Bougado voltou a perder.

Na Divisão de Elite, o Centro Recreativo de Bougado recebeu, no dia 2, o Futsal Meinedo, acabando por ser derrotado por 3-4, num jogo decidido já perto do fim. O CRB deveria ter entrado em ação, de novo, no passado fim de semana, mas o jogo no terreno do líder, Ordem, acabou por ser adiado, após um surto de Covid-19 no plantel lousadense.

Publicidade

Com dois jogos a menos que algumas equipas de série 2, os bougadenses seguem no 9.º lugar, com 13 pontos e defrontam, na próxima jornada, a Académica de Leça, jogo a disputar em Bougado.

Quem continua com os resultados positivos é o FC S. Romão, que venceu no terreno do lanterna vermelha da série 1, da Primeira Divisão, Estrelas de Rio Mau, por 3-6, cimentando assim o 5.º lugar, agora com 20 pontos.

Na próxima ronda, os romanenses deslocam-se a casa do Aparecida.

Já na série 2, o Guidões FC viu o seu jogo frente ao AR Brás Oleiro B ser adiado. A formação da Trofa, que se desloca no próximo fim de semana a Valongo, para defrontar o Alfenense, é 2.º classificado, com 20 pontos, mas menos um jogo que os mais diretos adversários.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...