quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Federado: S. Romão entra em 2022 com o pé direito

FC S. Romão venceu no terreno do lanterna vermelha da série 1, da Primeira Divisão, o Estrelas de Rio Mau, por 3-6.

Publicado

em

Numa fase em que vários jogos vão sendo adiados, nos campeonatos da Associação de Futebol do Porto, devido aos inúmeros casos positivos de Covid-19, o FC S. Romão entrou com o pé direito no novo ano ao vencer fora de portas. O Bougado voltou a perder.

Na Divisão de Elite, o Centro Recreativo de Bougado recebeu, no dia 2, o Futsal Meinedo, acabando por ser derrotado por 3-4, num jogo decidido já perto do fim. O CRB deveria ter entrado em ação, de novo, no passado fim de semana, mas o jogo no terreno do líder, Ordem, acabou por ser adiado, após um surto de Covid-19 no plantel lousadense.

Com dois jogos a menos que algumas equipas de série 2, os bougadenses seguem no 9.º lugar, com 13 pontos e defrontam, na próxima jornada, a Académica de Leça, jogo a disputar em Bougado.

Quem continua com os resultados positivos é o FC S. Romão, que venceu no terreno do lanterna vermelha da série 1, da Primeira Divisão, Estrelas de Rio Mau, por 3-6, cimentando assim o 5.º lugar, agora com 20 pontos.

Na próxima ronda, os romanenses deslocam-se a casa do Aparecida.

Já na série 2, o Guidões FC viu o seu jogo frente ao AR Brás Oleiro B ser adiado. A formação da Trofa, que se desloca no próximo fim de semana a Valongo, para defrontar o Alfenense, é 2.º classificado, com 20 pontos, mas menos um jogo que os mais diretos adversários.

Continuar a ler...

Covid-19

Surto de Covid-19 no CD Trofense

Um surto de Covid-19 na estrutura da equipa sénior do CD Trofense está a afetar o normal trabalho do plantel.

Publicado

em

Por

Um surto de Covid-19 na estrutura da equipa sénior do CD Trofense está a afetar o normal trabalho do plantel.

O NT sabe que há dez casos de Covid-19 já identificados, entre jogadores e staff, encontrando-se os restantes jogadores a aguardar resultado dos testes realizados hoje.

À luz dos regulamentos, só numa fase mais próxima do dia do próximo jogo, diante do FC Porto B, se saberá se a equipa terá jogadores suficientes para se apresentarem no campo.

Continuar a ler...

Desporto

Abrem hoje as inscrições para o Trofa Urban Race

A prova tem como centro nevrálgico a Alameda da Estação, com um circuito fechado de seis quilómetros, e este ano terá “muitas novidades, quer no percurso, quer em toda a envolvente”.

Publicado

em

Por

Depois de dois anos de interregno forçado por causa da Covid-19, a 4.ª edição do Trofa Urban Race tem regresso marcado para 25 de junho. As inscrições abrem esta terça-feira, às 20h00, no site da organização.

“Estamos aqui com todas as energias para continuar o sucesso da última edição e, dado ao grau de satisfação de quem participou, ficou sentenciado que esta festa do BTT é para continuar a fazer”, refere, na mesma página, a Associação Recreativa de Paradela, entidade organizadora do evento.

Marcada para o último sábado de junho, a prova tem como centro nevrálgico a Alameda da Estação, com um circuito fechado de seis quilómetros, e este ano terá “muitas novidades, quer no percurso, quer em toda a envolvente”. “Está., desde já, garantido um dia de festa na modalidade do BTT no centro da cidade da Trofa”.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também