quant
Fique ligado

jonati

Desporto

Futsal federado: Seniores trofenses fazem o pleno

Publicado

em

Este sábado foi um dia em cheio para as equipas da Trofa que competem nas provas da Associação de Futebol do Porto (AFP), em futsal.

Na mais alta divisão distrital, a Elite, o CR Bougado bateu, em casa, a equipa gaiense do Jaca FC por 5-2, numa partida que só ficou resolvida no último minuto.

Os bougadenses, que seguem no quarto jogo sem perder, seguem no 6.º lugar da série 2, com 13 pontos, os mesmos que o 4.º classificado.

Na próxima jornada o CRB desloca-se ao terreno do Miramar Império Vila Chã.

Na série 1 da 1.ª Divisão, o S. Romão também venceu, por 2-1, em casa do ADC Astromil. A equipa romanense atingiu assim os 12 pontos e é igualmente 6.ª classificada.

Na próxima semana o FC S. Romão defronta, em casa, o JD Guifonense.

Mais folgada foi a vitória do Guidões que, na série 2, da mesma divisão, goleou por 7-0, a equipa B do CA Pedras Rubras. Os comandados de Vítor Ferreira vão agora em 3.º lugar, com 11 pontos, menos dois que os líderes Paços de Ferreira “B” e CS Nun’Álvares, precisamente o próximo adversário dos guidoenses.

Publicidade
Continuar a ler...

Desporto

Paulo Monteiro eleito presidente do CD Trofense

Publicado

em

Por

Paulo Monteiro foi eleito, esta noite, presidente do Clube Desportivo Trofense.

As eleições decorreram no auditório da Junta de Freguesia de Bougado, em S. Martinho.

Dos 59 votos contabilizados, 56 foram para a lista de Paulo Monteiro, restando dois brancos e um nulo.

Continuar a ler...

Desporto

Taça da Liga. Trofense empata com Paços de Ferreira e garante apuramento do SC Braga

Publicado

em

Por

O Sporting de Braga qualificou-se este sábado para os quartos de final da Taça da Liga de futebol, ao beneficiar do empate 1-1 entre Trofense e Paços de Ferreira, em jogo da segunda jornada do Grupo D.

Depois de vencerem na visita ao Casa Pia por 1-0, com golo de Vitinha, e terem derrotado o Trofense por 3-0 na primeira jornada do agrupamento, os bracarenses somam seis pontos, inalcançáveis para os pacenses, que são segundos classificados, com dois pontos, quando falta disputar uma ronda.

Na Trofa, Maga adiantou a equipa da casa, aos 27 minutos, com Marcos Valente, na própria baliza, a dar o empate aos visitantes aos 57, quando estes já jogavam em inferioridade numérica devido à expulsão, por acumulação de amarelos, de Ferigra quatro minutos antes.

Nos quartos de final da Taça da Liga, o Sporting de Braga vai defrontar o vencedor do Grupo B, neste momento liderado pelo Sporting, com os mesmos três pontos do Rio Ave, com apenas uma jornada disputada.

C lusa

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);