quant
Fique ligado

Desporto

Futsal formação: CR Bougado com fim de semana vitorioso

Avatar

Publicado

em

O Centro Recreativo de Bougado teve um fim de semana em cheio, juntando à vitória dos seniores os triunfos de juniores e juvenis. Iniciados do S. Romão continuam em grande.

No escalão de juniores, o CRB viajou até Paços de Ferreira e goleou o ARC Moinhos, por 8-2. Com a vitória, a equipa de Bougado chegou ao 3.º lugar da série 2, da Divisão de Honra e recebe, na próxima jornada, o Ardegães.

Publicidade

Em grande continua também a equipa de iniciados do FC S. Romão que, na série 2 da Divisão de Honra, venceu, por 4-1, no terreno do Balantuna. A formação romanense, que ainda não perdeu na competição, continua em 2.º lugar, agora com 16 pontos, e menos dois que o líder Ardegães. Na próxima semana recebe o 3.º classificado Arsenal Maia.

No escalão de juvenis, o Bougado conquistou os primeiros pontos na Divisão de Honra – série 2, depois de vencer, na Trofa, a AM Lomba, por 2-1. Já o S. Romão foi derrotado, pelo líder, Sangemil, por 4-1. O S. Romão, 7.º classificado, com seis pontos, defronta agora a AM Lomba, enquanto o Bougado, ainda último classificado, agora com três pontos, defronta, em Gondomar, a ADCMU Areias.

Por fim, na série 3, do Campeonato Distrital de Infantis, o S. Romão perdeu em Ardegães, por 6-2, enquanto o CRB cumpriu folga. Os bougadenses, 6.ºs classificados, com cinco pontos, vão agora defrontar a ASS O Amanhã da Criança.

Já a formação de S. Romão, que segue dois lugares abaixo, com três pontos, vai jogar com o Gondomar Futsal.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...