quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Federado: Guidões FC afastado da luta pela subida

Em contraste com vitórias dos vizinhos, o Guidões FC voltou a perder na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, ficando assim afastado da luta pela promoção.

Avatar

Publicado

em

Em contraste com vitórias dos vizinhos, o Guidões FC voltou a perder na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, ficando assim afastado da luta pela promoção. Na Divisão de Elite, o CR Bougado recebeu e venceu a Cohaemato, em jogo da 15.ª jornada, por uns expressivos 8-2, e volta assim a colocar-se fora da zona de despromoção.

Os bougadenses, que no próximo fim de semana defrontam, em Valongo, o Estrelas Susanenses, seguem na 10.ª posição, com 13 pontos.

Publicidade

Já na Divisão de Honra, que vai ao rubro, o FC S. Romão bateu o líder Arcozelo, por 2-0, e continua a perseguição ao 4.º lugar.

Com três partidas por realizar, e visto que as equipas acima vão-se defrontar, entre si, as perspetivas para os romanenses, que somam 28 pontos, são animadoras.

Em sentido contrário está a equipa do Guidões que, com a derrota por 3-2 em Alpendorada, vê matematicamente impossível a luta pela promoção à Divisão de Elite.

Com nove pontos por disputar, e 12 de distância para o 4.º classificado, o Guidões segue com 18, em 7.º lugar. Na próxima ronda, o S. Romão vai a Vila Nova de Gaia defrontar o Restauradores Avintenses enquanto o Guidões recebe o Junqueira.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...