quant
Fique ligado

Desporto

Bougadense vence no arranque da fase de manutenção/subida, Trofense B com derrota administrativa e S. Romão derrotado

O Atlético Clube Bougadense venceu no primeiro jogo da Fase de Manutenção da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.

Avatar

Publicado

em

O Atlético Clube Bougadense venceu no primeiro jogo da Fase de Manutenção/Subida da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.

A formação de Santiago de Bougado bateu a equipa B do Rio Ave por 1-2, em Vila do Conde, e somou os primeiros três pontos na luta pela permanência.

Publicidade

Na próxima ronda, os bougadenses defrontam, em casa, o S. Félix da Marinha.

Na 2.ª Divisão, série 2, o CD Trofense “B” folgou este fim de semana e hoje ficou a saber que a vitória de 1-0 sobre o Leões da Seroa não vai valer, uma vez que foi sancionado pela AFP com derrota administrativa, devido à não utilização de jogadores formados localmente, segundo consta do comunicado de castigos.

A formação da Trofa segue com 43 pontos, no 2.º lugar, a cinco do líder União de Beiriz.

No mesmo campeonato, o FC S. Romão perdeu, em casa, por 3-4, diante do Tirsense “B”. A equipa do Coronado ocupa o 12.º lugar, com 22 pontos, com 21 jornadas cumpridas.

Na próxima jornada, a equipa B do Trofense defronta o Leões Valboenses, enquanto o S. Romão tem encontro marcado com o Inter de Milheirós B.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...