quant
Fique ligado

Desporto

Futsal: CR Bougado cumpre 5.ª época na Divisão d’Elite

Começa, este sábado, mais uma campanha do Centro Recreativo Bougado no Campeonato d’Elite Pró-Nacional, da Associação de Futebol do Porto.

Avatar

Publicado

em

Começa, este sábado, mais uma campanha do Centro Recreativo Bougado no Campeonato d’Elite Pró-Nacional, da Associação de Futebol do Porto.

O mais alto escalão de futsal sénior do distrito volta a contar com a equipa de Santiago de Bougado pela quinta época consecutiva e o objetivo da associação é continuar a figurar entre os melhores, sabendo do desafio que a espera.

Publicidade

Esta temporada, a divisão não está dividida por séries, contando apenas com uma única, da qual descerão quatro equipas.

“Temos a consciência que será mais exigente que a época passada e, por isso, temos trabalhado em função dessas dificuldades que vamos encontrar. Embora olhemos para os lugares que dão acesso à fase de subida, não tiramos o foco daquilo que é o nosso principal objetivo que é mantermo-nos na Divisão de Elite”, referiu ao NT Fábio Ferreira, treinador que se mantém aos comandos do grupo.

Com uma saída “a lamentar”, o plantel compensou com quatro entradas, que para o treinador “permitem olhar para a época com otimismo”.

Na semana passada, o CR Bougado disputou a 1.ª eliminatória da Taça Distrital com o Estrelas Susanenses e acabou eliminado, na derrota por 3-0.

Este sábado, às 19h00, recebe, no Pavilhão da coletividade, a AD Penafiel.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...