quant
Fique ligado

Ano 2012

Futebol Solidário apoia APPACDM

Avatar

Publicado

em

Com o intuito de angariar verbas para a APPACDM da Trofa, a Academia de Futebol de Louseira, na Abelheira, S. Martinho de Bougado, vai promover, no dia 3 de junho, a iniciativa Futebol Solidário. 

Fábio Meireles, Renato Queirós, Luís Manuel, Abel Silva, Bandeirinha, César Peixoto, André Cunha, Jorge Couto e Marco Silva são alguns dos futebolistas profissionais, que vão marcar presença na iniciativa. 

Publicidade

“Através das receitas angariadas, pretendemos ajudar a APPACDM da Trofa, ao mesmo tempo que damos visibilidade ao trabalho que a instituição desenvolve”, garantiu Rui Borges, um dos organizadores. 

Desta forma, a Academia de Futebol de Louseira será palco de várias atividades, com o intuito de atrair a comunidade a participar neste Futebol Solidário.  A iniciativa tem início pelas 15.20 horas, com a atuação do Grupo Folclórico da APPACDM. De seguida, pelas 15.30 horas, haverá o Jogo de Solidariedade entre a APPACDM e a Escola de Futebol New Team. Meia hora depois, tem lugar o Jogo de Estrelas, onde os ex e atuais jogadores profissionais de futebol se vão defrontar. Neste jogo, a organização espera contar com jogadores do Futebol Clube do Porto, Sporting de Braga e Vitória Sport Clube, de Guimarães.

No final do jogo, pelas 17.45 horas, terá lugar uma sessão de autógrafos. Para o encerramento haverá porco no espeto, para reconfortar o estômago. Recorde-se que todas as receitas angariadas vão reverter a favor da associação APPACDM da Trofa. Para mais informações pode contactar através do número 916 244 114 ou do email desporserv@gmail.com.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...