quant
Fique ligado

Edição 569

Fotos de Manuel Veloso em destaque

Avatar

Publicado

em

Uma fotografia com um dos momentos da atuação de dois palhaços no Circo Victor Hugo Cardinali valeu a Manuel Veloso mais um 1.º lugar no concurso online do grupo “Black & White Universe”. O fotógrafo amador trofense tem-se distinguido nesta competição que, mesmo sem prémio monetário, é “gratificante”, uma vez que o grupo é composto por “18 mil membros de 98 nações”, explicou ao NT.
Quase todos os meses, Manuel Veloso tem sido referenciado pelas fotografias que envia para avaliação de um júri liderado por Theo Phylus, administrador da revista B&W Universe. O primeiro prémio arrecadado por Manuel Veloso foi por uma fotografia tirada no Meco da Guerra, em S. Martinho de Bougado. Seguiram-se mais dois, um por uma imagem captada durante uma produção musical em que a filha fez parte e outro por uma fotografia tirada à iluminação de Natal da cidade do Porto.
 “Estes prémios não são monetários, mas sobem o ego. É sempre bom que reconheçam que o nosso trabalho é bom. Neste hobby estou sempre em competição comigo próprio porque procuro que cada fotografia seja melhor que a anterior”, sublinhou. Manuel Veloso vai ainda ter direito a ver uma das suas fotografias publicada num livro que o grupo vai editar com as imagens vencedoras.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...