quant
Fique ligado

Edição 775

Folha Liberal: O Orçamento de Estado

O governo, com a sua particular apetência para fazer propaganda política, apresenta-nos o orçamento como se tratasse da “última coca-cola do deserto”, mas de facto, não é.

Publicado

em

Todos os anos, por esta altura, ouvimos falar, muito, no Orçamento de Estado para o ano seguinte, e todos os anos se repetem as mesmas críticas da oposição e o mesmo engrandecimento por parte do governo. Este ano não é exceção.O governo, com a sua particular apetência para fazer propaganda…

 

Já é assinante? Inicie sessão

Não é Assinante? Clique aqui e assine os nossos conteúdos a partir de 1 euro

 

Continuar a ler...

Edição 775

Memórias e Histórias da Trofa: Conturbadas eleições em 1899

As eleições eram, por vezes, fenómenos de violência que terminavam em agressões mútuas com vários feridos e por vezes mortes.

Publicado

em

Por

As eleições sempre foram momentos importantes na vida de uma comunidade, em que vários candidatos e forças partidárias tentam fazer valer as suas ideias, conquistar a admiração da população e por conseguinte ganharem essas mesmos eleições ou, num segundo patamar, ser eleito.No passado, esses momentos eram vistos com especial intensidade,…

 

Já é assinante? Inicie sessão

Não é Assinante? Clique aqui e assine os nossos conteúdos a partir de 1 euro

 

Continuar a ler...

Edição 775

Peça marca estreia de nova associação de teatro no Muro

Publicado

em

Por

A recém criada associação TEAM – Teatro Experimental Amador do Muro apresenta-se, pela primeira vez, no dia 29 de outubro, com a peça “Fatos do Neca não são de ninguém”.
A sessão, preparada com o apoio da Junta de Freguesia, tem lugar no salão paroquial do Muro e as cortinas abrem-se às 21h30.
Em nota publicada nas redes sociais, a Junta de Freguesia do Muro refere que “como o número de lugares é limitado, é necessário efetuar reserva prévia, na Sede da Junta de Freguesia do Muro, no período normal de funcionamento, ou através do e-mail geral@freguesiadomuro.pt, indicando o nome e contacto”.
“Desejamos os maiores sucessos à TEAM – Associação Sociocultural, e acreditamos que este será um regresso prometedor e o reinício de uma agenda cultural que terá o teatro como ‘ator’ principal”, acrescentou a Junta de Freguesia.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);